7 comentários:

  1. Não devias duvidar do sentimento das pessoas por ti, se estas na vida delas, é porque elas querem e gostam de ti, não por obrigação, lembra-te disso! beijinho
    Carolina

    ResponderEliminar
  2. Eu sei o que é ser insegura. Acho que percebeste isso nos longos meses que falamos. A insegurança é uma coisa que vem devido a todos os problemas que se passa, é normal, mas tens de ver nas pequenas coisas que as pessoas gostam de ti e estarão sempre lá para ti, mesmo que aches que não e que és um peso na vida dela. Tu não o és! As pessoas estão contigo porque querem estar do teu lado, fazer parte da tua vida, porque gostam de ti! Não deixes a insegurança apoderar-se de ti, deixa a felicidade vir aos bocadinhos e ela irá "eliminar" essa insegurança. Não tenhas medo. Tu és forte, já te disse muitas vezes, e é verdade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Procurei-te e não te encontrei.

      Eliminar
    2. Isso não é verdade. Sempre estive, e sempre estarei aqui caso precises de alguma coisa. Pensei que soubesses disso.

      Eliminar
    3. Não disse que tu não estavas aqui...Disse que tentei procurar-te mas não tinha forma de o fazer. Espreita o teu Skype. Ou deixa o mail..como quiseres.

      Eliminar
  3. Oh querida, espero que deixes de pensar assim, porque quem te faz sentir assim não é, definitivamente, teu amigo. Pareces ser uma pessoa extremamente especial e espero que compreendas isso.
    Beijinhos e força!

    ResponderEliminar