Sou o 31.

Começaram as aulas. A turma parecia-me distante. Não me refiro à distancia para comigo mas há distancia entre eles. Posso dizer que já me encaixei, porque naquela turma não é necessário trepar paredes nem me atirar aos arames. Não é que isto seja bom. Mas já lá vamos...
Nas aulas é um silencio total. Se isto é bom? Oh se é! Eu gosto de turmas assim, sem ruído de fundo mas que chega a hora do intervalo e pufff...Soltam-se as feras. Mas não...Também não é isto que acontece. Na verdade, o único motivo para não haver ruído nas aulas é mesmo por não se conhecerem, não serem amigos e portanto não há confiança para isso. Nem tentam.
Há muitos pares e há muitas pessoas sozinhas. Eu facilmente me dei com os rapazes. Sempre foi assim... Prefiro dar-me com eles do que com elas. Elas são mais do mesmo: Acham que ninguém lhes chegam aos calcanhares e portanto são as maiores e as melhores. Não importa serem analfabetas, desde que tenham uma grande lista de rapazes. 
E por falar em analfabetos... Sabem, os professores são o mais básico possível. Chegam à aula e dizem para lermos as paginas A e B  e fazer os exercícios C e D . E não passa disto porque os professores formatam-se à turma e a turma é extremamente analfabeta! Então em filosofia eu nem vos digo nem vos conto... 
Oh enfim, não quero escrever mais sobre a escola. Não me apetece. Não é interessante e aborrece-me, do fundo do coração, aborrece-me...
Bem, mas terça feira tive a tão esperada consulta. Vocês conhecem a saga The Hunger Games? Conhecem? Acreditam que foi tema de conversa com  psicóloga com quem estive a fazer a avaliação psicológica ? ahaha, foi tão giro! 
Acabamos a avaliação, mas só sei os resultados na proxima consulta. No entanto, sabem que estou com índices de um surto psicótico e por isso medicaram-me para isso, pelo menos para deixar de ouvir e ver coisas que me cansavam mesmo muito. 

Agora vou responder aos vossos comentários, mais vale tarde do que nunca não é? 
Beijinhos enormes!
P.s Ah sou o número 31!

11 comentários:

  1. A sério, chegou até ti a minha força? Fico tão mas tão contente! E parece que finalmente vais ter paz, não achas? Calma que devagar se vai ao longe! :) E podes contar com a minha força quando dela precisares.

    ResponderEliminar
  2. Estranho dizeres essas coisas. Porque dizes isso? O que é que no meu blog te faz achar isso? É que os únicos posts que tenho feito são apenas imagens.

    Em relação ao teu post. É realmente aborrecido uma turma assim e professores que não nos motivam e que não ensinam em condições. Mas pode ser que aos poucos vás fazendo amizade com alguém :)

    ResponderEliminar
  3. Não levei nada a mal, fica descansada. Só fiquei curiosa e surpreendida.

    ResponderEliminar
  4. Sim, estou bem. E tu, andas melhor?

    ResponderEliminar
  5. Ao menos a escola não foi horrível de todo não é querida? Agora é sempre a melhorar :) forcinha *

    ResponderEliminar
  6. Espero que arranjes bons amigos nessa escola!

    ResponderEliminar
  7. No meu 10º ano também era assim, poucos se conheciam, mas as pessoas vão-se conhecendo...

    ResponderEliminar
  8. Fico contente por te estares a inserir bem :) Espero que daqui para a frente venham só coisas boas ;)

    ResponderEliminar
  9. Ainda bem que em certo ponto, te conseguiste encaixar!

    ResponderEliminar
  10. PAROU! TENS D.A.M.A aqui!!
    E ED SHERAN!
    Subis-te ainda mais (se era possível) miiil pontos na minha consideração!

    Quando à turma, já te disse o que tinha a dizer.
    Quanto à psicóloga, essa mulher é um máximo!
    E quanto aos comprimidos, não te esqueças deles!

    ResponderEliminar