Sem nada a acrescentar.

Não precisam de me levar a serio, é me indiferente se o fazem ou não. Na verdade tudo me é indiferente excepto a vontade de viver. Que não tenho, claro. Sei que estou a ser fria, aliás eu sou fria. Foi assim que a vida me fez. Comecei tão bem este post que nem sei se tu aindas estas aí desse lado.Se  me lês, obrigada por estares aí e não me teres virado as costas, e desculpa "falar-te" assim. Eu não vim aqui fazer nada de mais. Apenas vim dizer que vou embora, muito de voces concordaram e incentivaram-me a seguir o meu caminho. É isso que vou fazer. Vou procurar a paz noutro lugar.

Um beijo, Abby.

5 comentários:

  1. eu levo-te a sério , e só te quero ver bem .. sei que o consegues ! que se anda a passar? tu andavas com um espirito positivo Abby ! Eu incentivo-te a seguires o teu caminho , de lutares para ficares totalmente bem , não a desaparecer ! eu estou contigo , sempre ! vá lá Abby !

    ResponderEliminar
  2. Espero que consigas encontrar essa paz que procuras querida. Muita força e tudo de bom. Que encontres a felicidade e que ela nunca mais te falte. Beijinhos*

    ResponderEliminar