Se não existisse tinha de ser inventada!

Fomos ao cinema conforme tínhamos combinado. Sabem, o P. é um rapaz todo para o lamechas, todo romântico e eu há muito tempo que deixo o amor e as lemechices bem longe de mim. Não é por mal, só não me faz sentir bem, não acredito que possam gostar de mim. E logo ele que me conhece à meros dias..oh oh. 
Ou seja! Para por os travôes para esta ida ao cinema, quis ser eu a escolher o filme. Já tinha visto o trailer e até tinha gostado, sabia que não ia para uma comédia romântica mas também não tinha bem bem a certeza para o que ia.. E qual é o meu espanto quando o filme é o retrato da guerra entre a America e o Japão? Sabem, aqueles filmes do género " O Pianista", " A lista de schindler ". ihih

28 comentários:

  1. Então foi mesmo só ver o filme??
    Ainda bem que revelaste isso do filme, que também tenho de o ver. Adoro filmes sobre a 2ª guerra mundial.

    ResponderEliminar
  2. Que coisa, conta-me!

    Viste o comentário do meu e-mail?

    ResponderEliminar
  3. Fico triste, que tudo continue tão dentro de ti, mas estás a ser "tratada" certo? Para que consigas resolver os teus problemas sozinha?

    Então está respondido.

    ResponderEliminar
  4. Sei sim, querida... Acontece-me muitas vezes...

    ResponderEliminar
  5. r: Então, é sempre um modo de se ficar mais culto! :D

    ResponderEliminar
  6. Sabes o que é que te salva? O viver. Viver o dia a dia. Viver mesmo sem te apetecer sair da cama. Isso salva-te.

    ResponderEliminar
  7. Acho que fizeste bem :)
    Não convem agarrares-te já alguém emocionalmente.

    ResponderEliminar
  8. Mas diz, diz-me o que se passou. Eu não aceito o comentário, eu leio só. Eu estou aqui, fala comigo. Podes falar comigo. Foste tu que me procuraste, por alguma coisa foi! Vá, fala, Abby.

    ResponderEliminar
  9. r: Não, o mais aproximado disso que estou é com sono... :p E tu, como estás?

    ResponderEliminar
  10. Recebeste o meu comentário? A minha net foi abaixo e não sei se publicou ou não...

    ResponderEliminar
  11. Não sei, minha querida. Mas isso é bom, certo? Quer dizer que foi uma boa aposta procurares-me! :)

    ResponderEliminar
  12. Nunca vou confiar em ti como assim? Por saber que vais "abaixo"? Não...

    ResponderEliminar
  13. Mas tu própria dizes que há alturas em que dói menos. É nessas que tens que te focar enquanto te dói mais. Pelo menos a mim às vezes ajuda-me...

    ResponderEliminar
  14. r: mas nao desistas, e se precisares lembra-te que já passei pelo mesmo e estou aqui disposta a ajudar-te basta mandar-me um email! sê forte linda <3

    ResponderEliminar
  15. Coitado do rapaz que ia com segundas intenções...

    r: Ai, não. Filme com mais de 2 horas? Era para adormecer! xD

    ResponderEliminar
  16. Own que fofo! Gostava de ter um rapaz assim :) Foi bom? As coisas vão avançar?

    ResponderEliminar
  17. R: Como querida, mas estou de dieta :) entao como menos

    ResponderEliminar
  18. r: Pois não. E como anda a escola?

    ResponderEliminar
  19. gostaste da companhia e da saída? :)

    r: vê por favor se já recebeste o e-mail *

    ResponderEliminar
  20. ahahah, muito bom e correu bem?

    ResponderEliminar
  21. E correu bem? Gostaste do filme?

    ResponderEliminar
  22. Hey, querida. Como estás? Como foi o dia?

    ResponderEliminar