O primeiro post é sempre o primeiro.

(...) Não sou nova neste mundo, nem tão pouco amadora. O que é certo é que nunca soube como começar um blogue, sei apenas que preciso de desabafar sem que me apontem constantemente o dedo por isso o criei. A este e aos outros que acabei por apagar. Não quero andar sempre a criar identidades atrás de identidades para que não me encontrem no mundo da blogosfera. Se o fiz até agora foi porque caí sempre no mesmo erro de confiar em quem não devia e mostrava-lhes o que realmente vai dentro de mim. Eu sei, eu sei que a confiança é a base de qualquer relação, seja ela de que tipo for, mas eu tenho um grave problema em confiar nas pessoas. É um problema que um dia espero saber explicar-vos e para isso, preciso de eu mesma entender...
Vai uma confusão tão grande aqui dentro...


2 comentários:

  1. Bem-vinda de novo e, espero que esse problema desapareça rapidamente, pois tal como dizes, confiança é a base de qualquer relação.

    ResponderEliminar