21 de março de 2017

Sentimentos (ou a falta deles)

Alguma vez chegaram ao ponto de simplesmente deixarem de sentir?
Parece que toda a tristeza e dor deu lugar a um buraco, um vazio enorme.
As lágrimas secaram e o coração fechou-se por completo. E agora? Não sei, parece que nada me move. Simplesmente não consigo sentir nada, quer seja bom ou mau.
Nada me diz que deva continuar aqui. Nada me faz levantar da cama de manhã.
E cheguei até a desejar sentir dor para certificar-me de que ainda estava viva. Sim, desejei-o. E estou, fisicamente... Mas e o resto?
Parece que morri em todos os outros aspetos e talvez fosse melhor se isso tivesse acontecido...
Agora eu sei que não sentir nada é muito pior que sentir toda aquela dor. Porque isto significa que aos poucos fomos desistindo, até chegar a este ponto...

Sem comentários:

Enviar um comentário